quarta-feira, 29 de junho de 2011

Animo!

Olá flores,
Como vcs estão, dei uma passada em alguns bloguinhos e aos poucos que passei senti a galera meio desanimadinha com a R.A e A.F, será que é o frio que esta causando este desânimo todo.
Amigas sei que é díficil, e que as vezes falar parece fácil, mas vamos seguir enfrente, vamos nos apoiar umas nas outras e pegar firme, eu qto a A.F, continuo sem fazer nada.. nadica de nada, mas pretendo ter novidades em breve, qto a R.A esta indo muito bem, já estou tão acostumada com a nova rotina de alimentação que nem fico pensando mais em coisas gordas.
Hoje na hora do almoço comi um prato de salada na boa e nem fiquei preocupada em sentir fome depois..rsrs
Estas mudanças são ótimas e ver as roupas ficando cada vez mais larguinhas é maravilhoso.

Lembra que comentei com vcs a um tempo atrás de uns shortinhos que usei a última vez em dezembro/2008, este fim de semana usei um deles em casa, e me senti feliz de usar e ainda mais que não estava mais tão apertado qdo coloquei para experimentar a 1ª vez, eu não tenho muitas roupas para estipular como metas, mas as que eu usava já com 94kg q já estavam apertadinhas estão bem larguinhas acredito que em breve precisarei comprar roupas novas..rsrs..Na sexta feira liguei para minha mãe para perguntar se ela tinha alguma calça para me dar, pois não quero comprar roupa agora, 1º pq estou sem grana e 2º pq vou gastar dinheiro a toa, logo perderei todas, ai ela me deu uma calça jeans que eu dei pra ela um tempo atrás, pois estava apertada em mim, e acreditem a calça serviu e já esta meio folgadinha na cintura..rrsrs.
Calcinhas precisei comprar umas G, pois as GG que tinha estavam muito largas. No niver do meu marido usei o soutien que minha sogra me deu em novembro/2010 e nunca usei pq estava pequeno, imaginem que agora já posso usar numa boa..isso é FANTÁSTICO..rrsrsrsr..
Isso não é milagre não, é resultado de muita dedicação e força de vontade que encontrei forças dentro de mim para conseguir mudar.

Estou muito feliz e gostaria de compartilhar estas coisas com vcs para vcs se animarem, e mandar para bem longe este desanimo.

Um mega beijo para todas vcs e saibam que vcs moram no meu coração.

Ps. Faltam exatamente 11 dias, para terminar o desafio da Lu, 7kg em 7 semanas, percebi que muitas desistiram, mas vamos lá ainda dá tempo de eliminar algumas graminhas e quem sabe kilinhos.

7 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oiii amiga, não desisti não ... mas ontem acabei mandando super tarde o resultado, ja pedi desculpas para a Lu..mas ontem foi bem complicado...
tô firme sim..independente do resultado valeu por ser o primeiro...eu nunca tinha feito isso..hehe.. Beijaoo amiga, e que legal,..continua firme assim viu..to sempre na torcida por vc.

Unknown disse...

oie, e muito bom quando as roupas servem né... a gente sente q ta valendo a pena

Juliane disse...

Oii flor
que bom que as coisas estão indo bem pra vc.
Eu escutei uma aki agora no meu serviço que fez meu mundo desabar. Em questão de trabalho eu sou muito egoísta, gosto de trabalhar sozinha, não tenho paciência em ensinar as coisas ou dividir trabalho. Tem 6 meses que tô sozinha no meu setor, organizo as coisas do meu modo...agora ele veio me falar que arrumou uma estagiária e pelo fato dela fazer faculdade de direito, o único lugar q é melhor pra ela é comigo. Fiz cara feia pra ele. Ele veio perguntar se iria me ajudar. Fui bem sincera e disse: "não sei se vai me ajudar ou atrapalhar". Não gostei, estou hiper desanimada. Estragou meu dia, meu trabalho. Ele já havia me perguntado se eu queria alguem pra me ajudar na segunda, e eu havia dito q nao, q preferia ficar sozinha....tô me sentindo muito mal com isso... sinceramente, a unica coisa que espero de agora em diante é q esse desanimo que acaba de tomar conta de mim, não tome conta da minha RA.
Estou extremamente triste....

Bjs

Cassia Matos. disse...

Amiga que maravilhoso podera acompanhar os teus resultados,bom né!As vezes eu nao entendo o que falta em algumas meninas que ensistem em dizer que não consegue ,que não dá,poxa pra mim basta querer e ir atrás que os resultados surgem,não é facil ,mas também não é impossivél,e essa sensação de vestir algo que não entrava não tem preço,eu já vesti tambéme,e a gente fica feito criança,da vontade de sair falando pra todo mundo kkkkkkkkkkkk.
Bjos.

*ANGELA* disse...

Fico tao eliz quando vejo minhas amigas conseguindo...
parabens !!!

bj

Juliana disse...

Oi amiga !!!

Ainda estou no desafio mas não perdi nem uma graminha pelo contrário so engordo !!! afff bora recomeçar !!

beijos

Mel Mudanca disse...

Amiga, Boa tarde de Domingo !!!
Espero que esteja bem viu...
Passando para te deixar um oizinho..dizer que tô em falta com teu blog..mas que cnntinuo aqui viu...ando visitando menos, mas não esqueço de vc... Mil beijus..., fica com Deus. e Adoro ocê..hehe....

¨A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só, que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs como você! com um jeito único & especiαl :) gαrotα αdmirável, que ireii levαr prα sempre no meu corαção....