sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia de concentração..

Oi minhas amiguinhas queridas,
Graças a Deus a greve acabou, apesar da demora para pegar o ônibus e do trânsito de ontem para ir para médica, minha consulta era as 18h30, cheguei lá as 19h00, quase q não me atenderam, mas no fim acabou dando td certo.
Ontem minha médica me deu os parabéns disse que esta gostando muito dos resultados, eu estava preocupada com o peso..na balança dela marcou exatamente 87kg, mas ai eu falei para ela que na segunda me pesei em casa e tinha marcado 86 e que não poderia ter engordado 1kg, ai ela disse que a variação de peso durante o dia é de 1kg mesmo, pois pela manhã não comemos nada ainda e tb não retemos liquido, e no fim do dia já fizemos no mínimo 4 refeições e tivemos a retenção de líquidos, por isso vou considerar o peso de segunda feira que é o meu dia de pesagem oficial.
Claro que hoje logo que acordei, não resisti e fui loguinho me pesar..rsrs..queria tirar a prova, e a balança já esta chegando perto dos 85kg...aiaiai..até segunda tenho que atingir minha meta..este fim de semana não pode ter jacadas.
Ontem fui buscar o Gabriel na casa da minha mãe, pedi para ela pegá-lo na escolinha por causa da greve e tb por causa da minha consulta, saindo do médico fui buscá-lo, cheguei lá mami tinha feito jantinha..rsrs..ai é covardia né...comi um pouquinho de arroz e feijao, 3 almôndegas e 2 mandiocas fritas....ah comi mesmo, não é sempre que tenho comidinha de mamãe. E trouxe marmitinha, arroz e 3 almôndegas.

Hoje é o dia de começar aquela concentração para não cometer jacadas..pior de td é que tenho aniversário amanhã a noite e no domingo...aiaiai..terei que me controlar bem, ainda bem que os dois vão ser churrasco, e não terá muitas coisas engordiets..assim espero.

Um big beijo e vamos aos trabalhos.

09h00 - Café com leite,club social com cream cheese
10h30 - chá verde + água
11h50 - 2 bolachas integrais
13h00 - almoço arroz e almôndegas

3 comentários:

Cassia Matos. disse...

Oi amiga bom né quando perdemos peso,da uma motivaão maior para continuar na luta.
Bjos .Parabéns pelo peso perdido.

Unknown disse...

vc vai conseguir sim, ainda bem q e churrasco, da vc entra no alface e no vinagrete.. o duro e quando e salgadinho ne..
segunda veremoos novidades ai certamente.. bjaum e bom fim de semana

Camila disse...

Parabéns pelo novo peso! Ieeeey \o///

e noossa, comida da mãe é covardia mesmo! hauhuhauhu
de vó então, é pra sabotar qquer dieta! ahahahah =(

bjos bjos

ótimo final de semana pra você ;D