quinta-feira, 21 de julho de 2011

DECIDIDO...VOU APERTAR TD!!!

olá flores do dia!!!

pensei..penseiii..pensei e decidi, vou apertar minha calças, trouxe duas sociais hoje e na hora do almoço vou levar em um lugar aqui perto que minhas amigas já levaram e disseram que fica perfeita.

Hoje eu vim com uma calça capri social, que usei no niver do maridão, aquela que falei que não usava a anos, pois é, vim com ela, uma blusinha mais apertadinha e vou dizer que estou me sentindo bem melhor, por isso decidi apertar td, para me dar mais animo de continuar enfrente nesta luta diária, depois conto para vcs como ficou as calças, nem lembrei de tirar fotinho para fazer um antes e depois, cabecinha avoada a minha..rsrs.
_______________________________________________________

A R.A esta bem, ontem passei mal a tarde e a noite, uma tontura, uma coisa estranha, será q é o remédio ainda, meu organismo deve estar se acostumando???

Eu queria fazer na semana que vem uma desintoxicação, alguém tem alguma dica?

Estou pensando de além de tomar o suco termogênico, vou, tomar café, almoçar salada e a noite tomar um shake, oq vcs acham?

Ah e uma novidade, bestinha..mas é uma novidades..rsrs.Como ainda estou sem tempo e sem dinehiro para academia, e não tenho tempo de fazer caminhada, estou subindo e descendo as escadas das estações de trens, não é muito mas já ajuda não é? E na semana que vem quero ver se começo a subir alguns andares aqui do prédio, não vou subir td pois são 18 andares..rsrs..acho q agora no comecinho não aguento..hhheh., semana que vem conto como vai ser.

Já almocei e já deixei as calças para fazer os ajustes, vou pegar na quarta-feira.

Um beijinho procês.

3 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga se ta apertando as calças é que já esta colhendo frutos,e isso é tão bom.Quanto a tontura ,tem que ver se não é porque anda se alimentando com menas calorias que teu corpo precisa.Não gosto muito dessa história de almoçar apenas salada,e os outros nutrientes que o corpo precisa para funcionar bem,e até mesmo gastar calorias.Pensa nisso viu.
Bojs.

Unknown disse...

é isso mesmo aperta elas, eu apertei todas as minhas calças e já estão largas novamente.. hehehe tenho que apertar mais e isso é otimo, depois quando nao der p apertar mais dai vc compra umas calça p ir equilibrando...
bjaummm e um otimo fim de semana

Cassia Matos. disse...

Amiga linda desencana da jacada,semana que vem você pega com toda força.
bjos e tenha um perfeito final de semana.