segunda-feira, 4 de julho de 2011

Segundona

Oi Lindinhas...
Mais um começo de semana bem frio aqui em SP, levantar da cama até que foi fácil o dificil foi acordar o filhote e tirar do berço,graças a Deus que ele acordou bem animadinho e super carinhoso, ele foi me deixar na estação, fomos bem abraçadinhos ele me agarrava...ai que delicia...de segunda-feira é um dia muito triste sinto muitas saudades dele, ainda mais agora época de férias, a maioria dos amiguinhos estão de férias e ele tem que ir para o curso de férias, uma judiera né, mas faz parte, graças a Deus ele adora a escolinha isso me conforta muito.

Amigas hoje é dia de pesagem, mas não vou conseguir ir na fármacia, me pesei na minha balança e marcou um poucquinho abaixo dos 84kg, mas não tenho como ter o peso certo, amanhã vou tentar ir, prometo.

Até que o fim de semana foi tranquilo,claroooo que teve jacadinhas..rsrs, mas nada muito grave.

sexta á noite fomos comer comida japonesa, fazia muito tempo que não iamos
sábado: café ok, almoço, ok, janta jacadinha comi pizza rsrs..mas tomei suco(parabéns pra mim..rsrs)
domingo: café ok, almoço comi nhoque com peito de frango a milanesa o maridão que fez o nhoque, mas comi poquinho e tb tomei suquinho, depois do almoço comi um pouquinho de arroz doce que minha tia faz, amooo. Mas penso pelo lado positivo, resisti a coca-cola, quindin e mousse de limão, se fosse em outros tempo eu iria pensar ah, já que tô jacando vou jacar com classe..rsrs..e tomaria a coca, e comeria todos os doces. Realmente a R.A. esta fazendo muito efeito.
E domingo a noite para finalizar, tomei um prato de sopa, meu filho estava me pedindo sopinha desde sexta-feira, ai ontem comprei as coisas para ele e fiz de janta, ai aproveitamos para comer com ele..maravilha né.

Hoje segundona, td voltou aos conformes:

8h50 - café com leite, club social com cream cheesse
10h00 - chá verde + água
11h30 - 1 banana
12h50 - arroz, omelete de queijo branco e tomate + salada de alface, tomate,pepino, cenoura, milho e ervilha

Hoje a meta seria de 80kg, mas estou bem longe disso, infelizmente, mas não estou triste não, estou muito feliz e orgulhosa de mim, por ter chego até aqui e ter realmente mudado muitas coisas nos meus hábitos alimentares, são 3 meses de R.A e tenho certeza que a mudança será para a vida inteira.

Um mega beijo para todas vocês, vou tentar fazer visitinhas.

2 comentários:

Cassia Matos. disse...

Oi linda saudades,que bom te ver assim,firme com a preda de peso ,e contente com os resultados,memso que não seja o que você deseja,mas agora você sabe que tudo é uma questão de tempo.
Bjos grande.

Patricia disse...

Como assim linda??
Vc está demais!!!
Tem mesmo que se orgulhar pois chegou até aki, saiu perdendo, e com isso está só ganhandoooo!!!
Huhuhuhu,
O que posso dizer?:
Parabéns Bruna e continue firme na sua RA
Beijocas