quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

17/17-Dieta para Acelerar o Metabolismo

Olá meninas,
Td bem com vcs? Não consegui deixar recadinho para todas, mas visito a quase todas que tem atualizado os bloguinhos, como acesso pelo celular, é ruim para deixar mensagem demora demais, e qdo estou no computador esta tão corrido que não da tempo.
Tô dando uma passadinha aqui, pq hj acordei meio assim sei lá entende...estou meio borocoxo, sabe qdo nos olhamos no espelho e nos sentimos feia, enorme de gorda e a cabeça a mil om muitas coisas para resolver, hj na verdade só queria ficar na minha caminha...:(
Ontem a R.A. foi bem apesar de ter comido um pedaço de kit Kat após o almoço, ganhamos do diretor que foi viajar e para não comer inteiro minha amiga dividiu comigo. A noite minha mama fez uma sopa deliciosa com muitos legumes, tomei a sopa e fui fazer o biscoitinho dormir...acabei dormindo com ele na cama dele, acordei quase meia noite, ai adesci para tomar meu chá verde que minha mama tinha deixado pronto, abri a geladeira e dei de cara com um pedaço de brigadeirão q sobrou de domingo, dei duas garfadas sem pensar. e ai caiu a ficha...ops isso eu não posso comer..sério gente foi uma pane no sistema..rsrs.ai tomei um copo de água o chá verde, escovei os dentes e fui para cama..é mole..rr..como uma pessoa que esta de dieta a 9 meses de repente esquece disso...acho que estou cansada precisando de férias..rsrs

Ontem estava indo para a massagem, ai a moça me liga desmarcando e remarcando para quinta-feira, ai vou quinta e sexta, ai fui pra casa colocar as coisas em ordem, pois minha tia foi lá fazer faxina e tive que colocar td no lugar. minha mama comprou o WD, agora vou voltar a dfazer meu exercício, hj vou chegar pegar o bb e ir direto para o shopping, precisamos comprar algumas coisas que estão faltando, se eu chegar disposta faço um bucadinho.

Me pesei hj e acho q isso me deixou tb para baixoa balança marcou 78.100kg, 200gr a mais que semana passada, deve ter sido o docinho, mas td bem, hj vou compensar.

Agora estou tomando meu café:

iogurte de frutas
club social integral
1 pera

Acho q na hr do almoço consigo visitar vcs.

Bjokinhas no coração e desculpem pelo post gigante e meio deprê, mas estava precisando desabafar.
Agora vou enfiar a cabeça no trabalho.

6 comentários:

Bruna disse...

Ah tem dias que a gente fica assim mesmo, eu também estou achando tudo em mim péssimo, mas é culpa da TPM!
Ter mais um alternativa para fazer exercício é ótimo!
Beijo grande e estou nessa com você!

Juliane disse...

hj vc ta assim, e eu q to assim todo dia?
ainda não consegui voltar pro bom caminho da RA, mas a gente vai levando!!!
Continue firme e muito obrigada pelo apoio...ah, ainda tenho 4 sessões de drenagem, e nesse sabado tem pesagem...com certeza vou levar um baita puxão de orelha, pois tenho certeza que engordei!!!


Bjs e ótima quarta!

Anônimo disse...

Bruninha,
ninguém é de ferro. Vc está indo muito bem. Agora não é a hora de desaminar e ficar triste. Pense em tudo que você já conquistou e no que ainda vc pode conquistar! Tem horas que nosso organismo se acostuma mesmo com a dieta, e temos que dá uma repaginada nela! Sem contar que estamos todas aqui torcendo por você!

Então levanta o seu astral moça!

bjosss, Fica com Deus!

Cassia Matos. disse...

Amiga sei bem o que você esta sentindo,passei dias assim,e não é nada bom pra nossa dieta,mas posso te garantir que passa,tenta manter o controle pra não aumentar o peso,mesmo que não perca,é melhor manter o que ta.E se pesar sempre tem disso,se o peso aumenta seja lá o que for,ficamos logo triste,mas saiba que essa ocilação ai é minima,talvez se tivesse feito xixi,antes de pesar não tivesse aumentado kkk,é assim que funciona.Por isso amiga nada de tristeza,bola pra frente.
Bjos.

Ramona disse...

Que amor a sua mãe, deixa tudo prontinho para vc.

Anônimo disse...

Amiga tem presentinho pra vc lá no blog. Depois passo aqui com mais calma, ok? bjs