quarta-feira, 21 de março de 2012

Semana Desregrada

Oi minhas inspirações..
Desde domingo que as coisas desgringolaram.
Fui almoçar na minha tia, e comi arroz, feijão, abobora, bife de peito de frango e bolinho de mandioquinha. Até q me comportei bem apesar da fritura, mas o problema foi após o almoço, minha tia fez pra mim arroz doce...EU AMOOO.. comi 2 copinhos de sobremesa, sabe qdo vc come repete e nem percebe..foi isso que aconteceu..rsrs..
Ai a noite eu tomei um copo de suco de maracujá e 3 pães de queijo, e fui tomar banho, qdo sai do banho o marido resolveu pedir pizza...ai foi td para o beleleu.. comi dois pedaços de pizza com 1 copo de suco.
Na segunda a balança estava marcando 77.4kg, na segunda comi um chocolatinho após o almoço e a noite comi comida. Ai ontem terça a bendita já marcou 77.9kg..caracaaa..que horror....de sabado para terça engordei 1.7kg..isso é um absurdo. Ai oontem depois do susto da balança fui bem até o almoço , mas após o almoço comi chocolate... e o resto da tarde e da noite foi bem tranquila.
Hoje quarta feira a balança marcou 77.6kg, eliminei 300gr, faltam 1.4kg para voltar ao peso de sabado 76.2kg, preciso sair dos 77/76kg URGENTEEEE.
Bom até o momento a quarta-feira esta perfeita, tirando a vontade de comer doce que esta insuportavel, mas agora o horário de almoço acabou, já consegui visitar algumas amiguinhas blogueiras e agora vou escovar meus dentes e me focar no trabalho para o dia terminar bem rapidinho, quem sabe amanhã eu amanheça com 77kg..ia ficar bem feliz.
Um grande beijo no coração minhas flores e estava precisando passar por aqui para DESABAFARRRR.;

FUII

10 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, é impressionante como em uma semana boba, sem muuuuuitos exageros faz a getne retroceder tão rápido, né? Mas olhe, vc sabe que isso é mais retenção de líquidos pelo aumento de sal ingerido. Mantenha-se firme que logo logo vai recuperar o peso anterior e baixar mais ainda! Bjs

Juliane disse...

eu passo por isso direto e estou muito nervosa e chateada pq em uma semana engordei 1,5 Kg, cuidando +/- da alimentação e fazendo academia....

Mas vc é forte e vai reverter isso logo logo

Bjoooos

Mel Mudanca disse...

Oi amiga..minha oscilaçao de peso nas semanas ta um horror tb..aff..mesmo tentando ficar no foco, desta vez nao esta facil...mas vamso la..hehe..uma hora vai..hehe
Beijuuuuu

Andressa Cristina disse...

Oi flor..
Não fica triste, vamos tentar mudar isso, vc pelo menos eliminou 300g, eu não consigo baixar meu peso de jeito nenhum!
Tristeza! :(
Vamos juntas beijos e ânimo gata!!!

Desabafo.com disse...

também preciso de algo urgente viu 1 beijinhos ke .

Anônimo disse...

vc consegue........... estou torcendo por voce amiga!!!!!!!!!!

beijos amiga e tomare que a noite seja tranquila

Anônimo disse...

AIiii Bruninha... o que está acontecendo com a gente? Tanto esforço para nada! Mas a culpa é toda dos maridões! na segunda-feira o meu também pediu pizza e também comi 2 pedaços!
Affff
Assim fica complicado! Mas vamos pensar que vai se facil perder como foi facil ganhar!
: )
Bjosss Lindona!
Juntas somos mais fortes!

Mel Mudanca disse...

Bom Dia Bruninha !! Passando para te desejar uma ótima sexta, e um finde maravilhoso.
E mais ainda para agradecer cada recadinho, ja que hj meu blog esta de aniversário de 1 ano, e vc com certeza me ajudou com teus incentivos. Um beijo e conte sempre comigo..
;-)

Dri Oliver disse...

Arroz doce...amooooo...fique com vontade...rsrsrs...bjs e bom fim de semana.

Liza Barros disse...

Olá Bruna querida, qto tempo! bom te achei de novo kkkkk. linda realmente essa oscilaçoes sao terriveis.mas segue firme linda. beijao e otimo fim de semana!