domingo, 10 de fevereiro de 2008

Boa Noite Queridinhas...
Nossa tenho tantos comentários para responder espero q eu consiga responder a todas, bom esta semana acabei duas encomendas que estavám pendentes segue as fotinho para vcs verem como ficou e agora estou fazendo a prendinha da troquinha da Hello Kitty espero que dê tempo.






Noticias sobre minha gravidez

Amigas hj fiquei muito triste logo pela manhã recebi um e-mail da minha médica no qual ela disse que tinha visto meus exames de sangue e precisaria conversar comigo, liguei na mesma hora para ela e ela me disse que a minha glicose esta alta e por isso terei que fazer uma dieta rigorosa para que eu e o meu nenê não tenhamos problemas futuros, na hora fiquei triste e chorosa, mas agora a tarde já conversei com uma nutricionista amiga da minha sogrinha e ela me orientou nas coisas que posso comer e me tranquilizou bastante, fiquei mais feliz e aliviada.
Agora é pegqar firme na dieta gestacional e bola pra frente para este baby ficar bem saudável..
Amores bjinhos e boa noite agora vou tentar responder todos os comentários.

7 comentários:

Elisabete disse...

Oi...visitei hoje teu blog a primeira x...muitos parabéns pelo teu bebe...eu adoro crianças...e um dia se Deus kiser tb vou ter o meu pikinino...

Beijoka grande

Cátia disse...

Oi minha querida, não te preocupes. Tu e o teu bebé estão bem acompanhados, tem fé e tudo vai correr bem :)
A tua criança está abençoada de felicidade e saúde, não te preocupes que tudo correrá pelo melhor, tenho a certeza...
Ah, e as tuas toalhinhas são lindas :) Parabéns pelo trabalho!
Muitos beijos e muita força, todos os dias acendo a minha velinha à Santa e penso em ti e no teu bebé :)

Neny disse...

Oí dindinha!!!
As toalhinhas estão lindas,
dinda não se preocupe você vai ver tudo vai dar certo..eu sempre penso assim, eu sei que tem momentos que é complicado, mas siga a dieta direitinho heim....nada de docinhos, e massas,eu sei que não é facil mas é para uma ótima causa,uma linda noite pra vocês..mamãe e bebê,beijinhos.

PONTOS DE ALEGRIA disse...

oI AMIGA... NÃO SE PREOCUPE,ESSE PROBLEMINHA VC VAI TIRAR DE LETRA!!
MAS NÃO É NADA, VIU!!!

é SÓ SE CUIDAR...!!!!

ADOREI SUAS TOALHINHAS... BJOSSS PRAVC, QUERIDA... BOA SEMANA!!!!

Mónica disse...

Hoo querida não fiques triste,se tiveres cuidado corre tudo bem,olha eu quando fiz o exame da toxoplasmose deu que eu não era imune ou seja não podia comer verduras nem fruta fora de casa e tinha que ser tudo muit bem lavado ou melhor desinfectado mesmo,e se tivesse gatinhos não podia tocar no seu coco,na altura também fiquei preocupada,ainda por cima trabalhava fora e almoçava sempre na rua!!Mas foi só ter cuidado e correu tudo bem,é so fazeres o que a medica diz querida!!
Beijoquinhas e uma boa semaninha mamã!!

Pimpolhartes disse...

Olá miguinha, não te preocupes é só seguires a dieta e tudo corre bem. eu dos meus filhos tive sempre a glicose alta e correu tudo bem, apesar de não conseguir seguir à risca a dieta.
Os meus filhotes nascerem saudavéis e no percentil 95.
beijoquinhas grandes
Ana

Cecilia disse...

Oi...
Na gravidez tem disso mesmo...lembro minha mae quando esteve gravida da minha irma, que andou de dieta toda a gravidez para que elas nao tivessem diabetes!!!
Trabalhinhos lindos!
Quando poderes passa la!
Beijo