domingo, 26 de junho de 2011

Finzinho de Feriado!!

Bom Dia Amiguinhas,
Andei sumida né, mas é por causa do feriado, em casa é correria constante, bom já posso adiantar q a R.A este feriado não foi muito bem não, controlei algumas coisas, mas em outras exagerei, mas enfim eu estou feliz,pois foi um feriado muito agradável, sexta fizemos um churrasquinho para comemorar o niver do maridão, e foi muito bacana, reunimos a familia e nos divertimos, muitas crianças para brincar com o meu bb que curtiu muito a festa do papai.
Na sexta feira me pesei e o pesinho estava nos 84kg, usei uma roupa que não usava a muito tempo, é muito bom usar roupas e nos sentir bem.
Amanhã segundona, dia de voltar a rotina e caprichar na R.A, recuperar o tempo perdido.

Ganhei um selinho da minha querida amiga e Guerreira Cassia, amei demais, fiquei muito feliz, e dedico este selinho a todas que por aqui passarem.



Um super hiper mega beijo no coração de todas vcs.

Obrigado por todo apoio e carinho que vcs tem comigo.

3 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi Bru, aii que saudade de vc tb...que bom que o feriado foi otimo...um churrasquinho é tudo de bom ne..hehe..eu amoo carne, sou com certeza carnivora...hehe..
Olha, o meu finde tb nao foi tudo aquilo de RA maS..amanha ja é segunda e foco de novo...
Um beijaooo e fica com deus amiga...
adoro vc viu...
aproveita o domingo.

Cassia Matos. disse...

Amiga jacadas quem não as comete,eu é que o diga kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Adoro um churraquinho ,e acompanhado de uma cerveja geladinha e farofa. Ai,Ai não há quem resista.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Juliana disse...

oi amiga !!! pelo jeito vc não foi mal no feriado né ?


Eu em compensaçaõ foi só jacas rsrsrsr... bora recuperar !

beijos