terça-feira, 10 de maio de 2011

Bom Dia Florzinhas,

O tempinho aqui esta feio..e meio friozinho.

É tão bom acordar se olhar no espelho e ver diferenças, sinto uma grande diferença na minha barriga e na minha cintura, é a parte do corpo que logo percebo que já emagreci.Isso é muito bom...sei que preciso fazer mais coisas para ajudar no meu emagrecimento, como exercícios, massagens e tals, mas ainda falta tempo, grana e motivação, mas vamos aos pouquinhos e sei que em breve estarei muito mais disposta, e olha q já me sinto bem disposta, bem mais calma, isso é maravilhoso.

O meu dia começa as 7h00, tomo banho, acordo o maridão, acordo o bb oq leva um certo tempinho...rsrs enquanto isso vou me trocando, ai o bb acorda, troco ele, faço a higiêne matinal dele, e vamos para cozinha preparar a lancheira e os lanchinhos meu e do maridão, saimos de casa por volta das 7h50, meu marido me deixa na estação de trem, enquanto venho para o serviço ele leva o biscoito para escolinha e depois vai trabalhar.
Entro no serviço as 8h30, ai que vou tomar meu café da manhã.

Hoje meu café foi: café com leite desnatado molico e 1 sachê de adoçante + 3 bisnaguinhas.

Eu tenho acompanhado um blog que tem me ajudado muito é o blog da Larissa http://www.meuemagrecimento.com/ - http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br/, me identifiquei com ela pois ela tem o mesmo pensamento que o meu, não adianta radicalizar e tirar td de uma vez, temos que ir aos poucos, e oq acho muito importante é se alimentar a cada 3 horas, isso me ajuda bastante, eu não tinha este hábito e achava bobagem, mas hj percebo que me sinto melhor e nas horas das grandes refeições em que comia MUITO, não sinto tanta fome, e a água tb me ajuda muito bebo muita água, me sinto mais saciada.

Bom agora vou trabalhar um bucadinho, mais tarde eu volto...

E vamos beber água.

Nenhum comentário: