sábado, 14 de maio de 2011

Continuação do dia

Oi amadas,
Então meu almoço foi o seguinte:

Arroz, feijão preto, couve refogada e 4 rodelinhas de calabresa frita com cebola.

Jaquei na linguiça, pois era a unica mistura que tinha, mas me senti bem, comi pouco, bem pouco em vista do que comia nos fins de semana antes da RA, depois do almoço deu aquela vontade de comer um chocolate, mas resisti firmemente, já tomei bastante água e agora vou tomar um banho com o meu anjinho, pois aqui esta muito frio, vou dar banho nele antes q esfrie mais e depois vou tomar um cafezinho para não jacar mais tarde...humm melhor acho que vou tomar um cházinho...que delicia neste friozinho..nada melhor.

Eu ia sair para uma festinha mas tiramos um cochilo e perdemos a hr..rsrs..

Deixa eu ir que meu filho esta me chamndo, ele quer dar banho no max stell..rsrsrs.

Nenhum comentário: