terça-feira, 17 de maio de 2011

Que friozinho!!!

Bom Dia minhas florzinhas,
Hoje apesar do frio meu dia esta indo muito bem.

08h40 - Café da manhã - 1 pct de club social com cream cheese light + café com leite desnatado
10h00 - Água + chá verde
11h00 - iogurte + 3 bolachas de agua e sal

Ainda não consegui vistar o bloguinho de vcs, mas acho que na hr do almoço vou conseguir.

Oq almoçar hoje neste friozinho..hein????Salada não dá muita vontade comer..rsrs.

Ontem recebi alguns comentários falando sobre a minha pesagem, á principio vou continuar fazendo desta forma, de segunda-feira peso em casa sem roupa pela manhã e a tarde vou na farmácia, vamos ver oq dá, qurero agradecer pela força de todas vcs, e da minha amiguinha Lau, que me acompanhava na época dos bordados..rsrs...adorei seu comentário amiga..me visite sempre.

Bjokitas magrinhas para vcs.

4 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi Brunaaa....espero que vc tenha uma otima terça..segue uma mensagem para te animar..

Acredite em você mesmo,
pois é só voce que pode se alto julgar.
Ouse, arrisque e nunca se arrependa.
Não desista jamais e saiba valorizar
valorizar a você mesma..as pessoas
que te ajudam,
esses sim merecem seu
respeito. Quanto ao resto, bom,
ninguem nunca
precisou de restos para ser feliz...hehe..entao esquece. Força e estamos juntas. Beijaoo

Nosso emagrecimento disse...

Oie Bru, friozinho fica dificil comer salada mesmo, o negócio é tomar chá e sopa pra esquentar,bjosss

Ana Lúcia disse...

Oi, Bruna! Obrigada pelos comentários! Que baby mais lindooooooooooooooooo!!!
Parabéns pela sua determinação e força na saladinha aí! Mesmo no frio, temos de ter persistência, não é mesmo? hehehe
Big beijo, obrigada novamente!!!!

Cassia Matos. disse...

È isso mesmo amiga com determinação chegamos lá.
Bjos.