segunda-feira, 9 de maio de 2011

DIETA!!

Bom dia amiguinhas,
Espero que todas tenham tido um maravilhoso dia das mães.
O meu foi muito bom.

Bom então voltando ao meu post de Voltei!!, comecei uma dieta em 28 de março, tirei os doces, refri e frituras. Fui na endocrino ela pediu um batalhão de exames e fiz td direitinho.
No dia 04 de abril voltei na endocrino para levar os exames e para minha surpresa estavam todos perfeitos, nada alterado, graças a Deus, mas caiu a minha ficha de que do jeito que estava não dava para continuar e quando ela me pesou eu estava com 93.500Kg. Portanto minhas metas começam á partir dai.

04/04 - Começo da dieta - 93,500kg
06/04 - Nutricionista (passei com a nutricionista e foi muito bom, ela me deu várias dicas bacanas.
27/04 - Retonei com a médica e meu peso era 90.500Kg
04/05 - 1 mês de dieta e a meta foi alcançada 89kg, sair dos 90 era muito importante para mim e graças a Deus consegui.

A próxima meta é atingir os 85kg, até o dia 04/06 quando estarei no 2º mês da minha dieta.
Acredito que indo assim por partes sem muita ansiedade será mais fácil.

Este fim de semana, como foi dia das mães dei uma estrapoladinha, mas hoje já acordei com pique total.

Meu café da manhã:
1 pacote de club social com cream cheese light e 1 copo de café com leite desnatado molico e 1 sachê de adoçante.

Mais tardo volto para contar o restante.

Bjokinhas.

Nenhum comentário: