quinta-feira, 2 de junho de 2011

GREVE!!!

Oie..tá um solzinho gostoso na rua, fui dar uma volta depois do almoço e até suei..rsrs

Esqueci de deixar anotado minhas refeições de manhã:

9h00 - Café com leite + 1 pão francês com queijo branco (hoje tomei café com o maridão, por isso a diferença rsrs)
10h30 - Chá verde + água
12h40 - arroz,salada de alface,cenoura,tomate cereja e ovinho de codorna, com um bife grelhado

**Estou um pouco anciosa com a médica hoje, medo de ter engordado sei lá, do peso não bater com a pesagem de segunda...eu hein..rsrs..meio neurótica..

Agora vou trabalhar um bucadinho..bjokinhas.
______________________________________________

Oi menininhas lindinhas!!!
Estou em falta com vcs, não visitei ninguém nem deixei recadinhos, mas a culpa não é minha.
Aqui em SP, os trens estão em greve, e aonde eu moro para vir trabalhar venho de trem, pq de ônibus tenho q pegar umas 3 conduções, ontem para vir foi super tranquilo, mas para ir embora..Meu Deus!!! que sufocooooo...não conseguia entrar no trem, a hr que consegui fui esmagada..o trem estava muito devagar..ai qdo chegou 1 estação antes da minha casa o trem parou e disse que não ia mais ter trem, foi caótico, o pessoal batendo nos vidros, chutando td, empurrando o povo na escada, a mulherada chorando..e eu desesperada pq já eram quase 20h00 e meu bb na escolinha...por sorte consegui falar com minha prima que foi busca-lo, ai consegui sair da estação depois de uns 20 minutos, os ônibus lotados, fui andando um bom pedaço até chegar na Av. Interlagos, e ai fiquei esperando um ônibus que fosse para a casa da minha prima, cheguei as 20h30 na minha prima, fiquei lá esperando meu marido ir me buscar, chegueui em casa já eram 22h00, tomei banho com o bb coloquei ele para dormir, comi um lanche e cai na cama, nem deu para visitar vcs.
Hoje acordei e já liguei a tv e para surpresa, todas as linhas de trens em greve, tivemos que vir de carro, cheguei no serviço as 9h20.
Graças a Deus meu biscoitinho esta melhor, não teve mais febre, e meu marido ou minha mãe que iram buscar ele hoje, pq tenho consulta com a nutricionista, e hoje vou chegar tarde denovo, então não sei se conseguirei visitar..estou com saudades....sniff..

Bom hoje vou na nutri, quero voltar amanhã com boas noticias.

Um super beijo no coração de vcs.

4 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi Bru, ta um caos ai ne...eu vi na TV , que complicado e injusto com os trabalhadores... espero que termine logo.. olha otima consulta hoje na nutri..depois nos conta tudo viu. beijaoooo

Juliana disse...

Oi amiga sei bem do que está falando !!! Eu não pego o tremn mas a situaçãoqdo tem greve é crítica !!!

E o pior amanhã vai ter greve de metrô !!! AFFF


beijos

Kelly Krys disse...

Oie, linda!

Que situação, né? Imagino o caos, afff

Amanhã quero saber das novidades, hein!

Ótima tarde!

Bjks

Cassia Matos. disse...

Amiga que sufuco em,deve ter perdido umas boas calorias nessa angustia toda.Olha vou ficar torcendo por boas noticias,mas sei que elas virão.
bjos.