quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sumiço+correria+preocupação=JACADA!!!

Bom Dia minhas lindinhas,
Estou sumida, mas é por conta de muito serviço aqui no trabalho e em casa, mas hoje pretendo visitar vcs, mas só a noite, pq aqui do serviço não consigo deixar recadinhos.
Bom meninas, nas segunda-feira foi td bem com a RA, apesar do stress e correria, na segunda a noite meu filho teve febre, não dormiu bem a noite e ontem as 06h00 estava com febre, mediquei e ele melhorou, foi para escolinha e passou o dia bem, mas eu estava acabada, vim trabalhar e esqueci minha marmita na geladeira..rsrs.. até ai td bem, tomei meu café normal, chá verde + água, 1 bananinha e na hr do almoço fui fazer minha unha, ai a moça atrasou para me atender sai de lá, peguei um lanche natural e vim correndo para o escritório, cheguei aqui o chefe começou a me pedir várias coisas, sorte q comprei um polenguinho, suco e club social, fui fazendo as coisas e comendo.O lanche natural só consegui comer as 16h40.
Sai daqui fui buscar meu filhote que graças a Deus passou o dia bem, ai meu marido chegou em casa e ai foi que jaquei feio...comemos pizza..aff...pelo menos não tomei refri, e ainda depois antes de dormir ele abre um chocolate trufado que esta em casa desde a páscoa, adivinha???? CLARO, COMI 2 PEDACINHOS....

Dormi triste por não ter resistido, mas oq esta feito esta feito..o meu lema é COMER SEM CULPA.

Esta noite dormi melhor graças a Deus, acordei 2 vezes para medir a febre do bb, que não voltou graças a Deus, levantei mais descansada hj, desde sexta -feira sem dormir direito, ninguém merece.

Hoje preciso correr atrás do prejuizo de ontem, amanhã tenho consulta com a minha nutricionista e quero ter bons resultados.

E vcs como estão??Estou anciosa para visitar vcs.

09h00 - café com leite,club social com cream cheese
10h30 - chá verde + água
11h30 - 1 banana
13h30 - salada de alface,rucula, tomate cereja,mussarela de buffala, beterraba e crountons

3 comentários:

Kelly Krys disse...

Oie, minha querida!
É super normal, em um dia atipico e corrido, vc comer mal. Só não pode virar hábito, né? Mas isso vc já sabe, garota esperta!

Ótimo dia!

Bjos

Cassia Matos. disse...

Oi linda que bom que o neném melhorou ,é complicado se concentrar com o filhote dodói.Quanto a jacada acredito que não vai refletir no teu peso não,sexta eu comi dois pedaços de pizza e o meu peso continuou o mesmo,agora é necessário fazer a A.F,se que pareço uma vitrola quebrada ''fazer a.F,fazer A.f kkkkkkkkk''Mas é porque sei o benefício que nos trás,e os resultados acontecem,vejo muitas meninas super preocupadas com a R.A,e temos que ter atenção com ela sim,mas esquecem da A.F,e o equilíbrio vem com os dois.
Bjos .

Bibii disse...

Oláá. Acredito que a jacada não vai fazer diferença. Que bom que o baby ficou bem. Beeijos #)