terça-feira, 12 de julho de 2011

Sem pesagem!!

Olá meninas,
Almocei rapidinho e dei uma passadinha aqui para visitar vcs, não tive coragem de ir me pesar.
Ontem tomei café ok, comi frutinha, tomei chá e aguinha, mas não consegui sair para almoaçar, tive uma reunião as 12h30, é mole, pois é, ai qdo deu 13h30 acabou a reunião ai pedi um beirute de mussarela, presunto e tomate e um suco natural de maracujá, engoli e voltei a trabalhar.
A tarde passei me sentindo mal, com dor de cabeça e estomago ruim, não comi nada, sai do serviço peguei meu bb e passamos no mercadinho apra comprar frios, ele quis pão de queijo, comprei ele comeu 3 e deixou o resto, ai eu não aguentei e comi uns 6....lavei louça, roupa, tomamos banho e estava com muita fome, ai jaquei feio..comi arroz, ovo frito e batata frita e um pouco de maionese que sobrou do churrasco...a gorda tomou conta de mim..e para finalizar abri a geladeira e vi que sobrou um pedaço de brigadeirão que fiz de sobremesa no domingo e que resisti firmemente e não comi, mas ontem ataquei o bendito...
Pois é vai entender né...é isso que dá não se alimentar direito e pular refeições, a Gorda se sente faminta e mete o pé, as mãos e td mais na jaca....affff.
Ai hoje acordei pensando só na alimentação perfeita...e até agora esta ok, apesar de não ter conseguido comer a frutinha antes do almoço, comi arroz, salada e omelete de queijo branco...agora é me policiar para comer a tarde direitinho, para não chegar faminta em casa.
_____________________________________________________________

Amanhã tenho consulta com a minha gineco, em agosto faz 1 ano que fiz meus exames, e como estou precisando passar urgente vou aproveitar para pedir todos os exames e tb, quero ver se ela muda o meu anticoncepcional, tomo o cerazetti desde que o bb nasceu e tô achando melhor trocar e voltar a menstruar todo mês.
Amanhã volto com novidades, amanhã marquei depilação para as 7h30, passarei enfrente a farmácia e ai vou me pesar para postar a pesagem semanal. Espero não tomar um susto.

Ahh...e sobre o Suco Termogênico, não consegui comprar as coisas para fazer, mas semana que vem sem falta vou fazer e conto para vcs. Vou tomar por uma semana para ver o resultado.

Bjinhos pra todas vcs.

3 comentários:

Unknown disse...

ah tem dias q a gente perde o controle mesmo.. e pular refeiçoes, acontece isso mesmo..
mas já foi.. faz hj certinho e tudo se ajeita.. bjaummm

Cassia Matos. disse...

Vai entender amiga o que se passa com a gente,não som,os mais crianças mais agimos como elas,pois sabemos que não devemos comer ,e nem ficar sem comer ,e não evitamos ,no teu caso tudo bem,foi devido ao trabalho,mas eu ando relapsa com os horários ,com a água e hoje nem fiz AF,Pode!
Ai ,Ai espero que amanhã as cooisas estejam bem melhor.
BJos.

*ANGELA* disse...

Agora que ja ta feito, bola pra frente, anima ai amiga

bj