domingo, 15 de maio de 2011

Envergonhada!!!:(

Oi meninas..
hj estou péssima, dei uma jacada daquelas ontem a noite....
Levei meu filho no mc ontem a noite pq ele queria o bendito batman, cheguei lá não tinha ai ele ganhou o homem borracha e o pinguim, ele ganhou 2 pq meu marido come tb o mc lanche feliz pq ele come pouco por causa da cirurgia, mas eu...estava mal..sei lá ontem a noite me deu uma crise e estava mal deprimida e ai pedi um Big Tasty, fiquei feliz de saber que não aguento mais comer um lanche daquele tamanho, mas poxa eu tinha que ter resistido, fui uma fraca e estou envergonhadissima.
Pensei em nem comentar sobre isso aqui, mas não poderia mentir para vcs e nem pra mim mesmo, o q esta feito esta feito agora é correr atrás do prejuizo,

5 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi Bruna !!! Não pensa assim...olha só..se comeu ok...pensa no hoje, não te cobra tanto...estamos em um processo de reeducação, entao deslizes vao ocorrer..mesmo quando a meta chegar. Fica bem e força...pensa que hoje é um novo dia...nao desanima e nao te culpa tanto viu. beijaooo e um otimo domingo. conta comigo.

Cassia Matos. disse...

Oi amiga ,a gente faz dessas coisas mesmo,ai depois vem o arrependimento,mas precisamos ser tolerantes para poder-mos seguir enfrente,se a gente se culpar com tudo vai ficar complicado carregar essa cruz.Agora é como você mesma falou correr a trás do prejuízo.
Beijos e linda semana.

Juliana disse...

Oi amiga, fica tranquila somos todas humanas, e errar faz parte, faça tudo certinho e talvez essa derrapada e nem influence na balança !!!

beijos

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, estou te seguindo, bjoss

Fran disse...

Ola obrigada pelo mimo, e mto obrigada pelos post. Fim de semana agente da uma deslizada mesmo ne. Mas nada de desanimar amanhã recomeça denovo. Tenha uma otima e light semana, bjs.