quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hoje RA +ou-

Oi minhas amiguinhas,
Hoje só consegui passar agora, pois a manhã foi corrida, e agora no almoço saimos para comer fora, pois é aniversáros de uma amiga aqui do serviço e fomos em um restaurante e ela ganhou uma torta holandesa para dividir com o amigos, então já sabem né, e ainda terá o bolo que ela irá ganhar dos donos da empresa...
Ai vcs devem estar pensando, mas pq vc comeu Bruna??? Quando eu comecei minha dieta eu estava comendo muito doce, muito mesmo compulsivamente. ai eu prometi que não comeria mais doce e só comeria aqui no serviço quando tivesse (oq é bem raro, não sã todos os fncionários que tem esta mordomia de ganhar bolo..rsrs), então depois de muito tempo sem um docinho hj eu tenho direito, mas não se preocupem vai ser um pedacinho bem pequenininho.rsrs

Vamos as refeições:

8h40 - Café com leite e bolacha club social integral com cream cheese light
10h30 - chá verde e água
11h15 - 1 banana
12h40 - Almoço (arroz, caldinho de feijão, peixe grelhado, salada) + suco de laranja

Hoje pretendo fazer a sopinha, assim eu desconto os doces..rsrs, e como amanhã vou fazer a unha e na sexta depilação ficarei sem almoçar 2 dias, ai vou trazer a sopa pq posso trazer e comer rapidinho na hr do almoço.

Amigas eu estou muito feliz com a RA,  tenho sentido grandes diferenças e isso me deixa muito feliz, hoje estou usando uma calça que comrpei qdo comecei a trabalhar em dez/2010 e estava bem justa, agora ela esta bem folgadinha, estou pensando em comprar uns cremes para fazer uma massagens, sabe estes de drenagem? Eu tenho muito quadril e esta parte do corpo me incomoda muito, acho que fazendo umas massagens vai diminuir, oo vcs acham?

Pretendo fazer academia, mas ainda não dá por questões financeiras, mas pretendo fazer lá para junho ou julho.

Não vou conseguir visitar vcs, mas até a noite espero conseguir.

Um grande beijo

Pret

Um comentário:

Cassia Matos. disse...

Menina pode comer sem culpa,mas só um pedacinho em!
Precisamos ser tolerantes com as nossas escapolidas ,pois senão corremos o risco de fracassar.Bruna por que você não faz caminhada?Não custa nada ,e é o melhor exercicio para queiar gordura localizada,lá no blog tem uma postagem bem legal ,que fala sobri isso.''Caminhar é a forma mais eficiênte de acabar com os peneuzinhos'' da uma olhada vale apena,tenho tido otimos resulatados apenas caminhando,agora é que vou começar com a musculação,mas o que já perdi de culote e barriga,é impressionante,vou começar a musculação ,mas não vou deixar decaminhar ,faço uma hora por dia.
Bjos .