sábado, 28 de maio de 2011

Missão Cumprida!!!

Uffaa..missão cumprida..visitei todas e respondi todos os recadinhos.
Visitando o bloguinho da Amiga Angela, descobri que estamos emagrecendo pelo mesmo objetivo e tem td a ver com o selinho que ela postou e tomei a liberdade de pegar pra mim...


Como vcs sabem tenho um filho lindo de 2 anos e 8 meses, e amei ser mãe e quero repetir a dose, mas não quero ter uma gravidez como a primeira, q estava acima do peso com começo de diabetes gestacional e controlando glicemia..aff..foi um sufoco..mas deu td certo, mas agora quero me preparar e me programar muito bem para a 2ª gestação, que não será agora, pretendo atingir minha meta até o fim do ano, no ano que vem fazer uma manutenção na RA e qdo estiver bem controlada, ai sim irei me preparar para ser mãe novamente e quem sabe de uma linda menininha.
Por isso adorei o selinho e peguei pra mim, quem quiser tb, fique a vontade..
Um grande beijo para vcs.

3 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi Bruna...que selinho lindo. Olha vc tem razao...a segunda vai ser com certeza bem melhor viu..pelo conhecimento que vc adquiriu...e ate mesmo maturidade de ter o primeiro ... olha eu ainda nao tenho..mas tb sonho em um dia ter..um beijaoo em vc amiga..e um final de semana perfeito..e controlado claro..hehe.. Fica com Deus.

Cassia Matos. disse...

Amiga você é bem corajosa em,com u neném pequenino e pensando em outro. Ah danada! kkkkkkkkkkk.Eu não tive essa coragem não ,fui mãe da minha primeira filha tinha 18 anos ,ela é uma fofa ,não poderia querer filha melhor.Mas mesmo assim nunca fiz planos de ter outro filho,mas como na vida não temos o controle de tudo né amiga?Quando Bia estava com 17 anos ,fiquei grávida de novo kkkkk,foi bem difícil no inicio mas com o tempo me acostumei com a idéia de ser mão de novo,e hoje estou eu aqui,começando tudo outra vez,uma filha terminando a faculdade e a outra no infantil 4.Por isso meninas tenham logo o outro filhotes de vocês,pois não aconselho a ninguém ter filhos com uma diferença tão grande de idade .
Bjos.

Nosso emagrecimento disse...

Oie Bru, que coisa boa ser mae, tb estou planejando pro ano que vem vamos ver, torço pra de td certo nessa segunda gravidez,bjos