terça-feira, 24 de maio de 2011

Olá...

Oi amiguinhas,
Td bem com vcs???

Meu dia começou muito bem, hoje vesti uma camisa branca que comprei em Natal/RN em dez/2008, e usei no ano novo com cinta, imagine, e hoje vesti a belezinha sem cinta, claro que ela ainda esta justinha, mas achei que ficou super bem, fiquei tão feliz.
Ontem a noite pesei a roupinha que usei e comprovado o mesmo 1kg de roupa..ontem a noite experimentei uns shorts que também usei em natal/rn em 2008, a última vez que fui para lá no ano passado 2010 eles não fechavam de jeito nenhum, ontem coloquei todos e fecharam direitinho, claro que fica feio por causa da barriga que estas grandinha..mas o importante é que serviu e com certeza para as próximas férias eles ficaram gigantes e terei de comprar roupa nova..hahahahah..que delicia.

Vou colocar no post anterior o meu cardápio de ontem que acho que não atualizei.

Vou tomar café..bjokinhas

9h00 - café com leite e club social com cream cheese light
10h30 - chá verde + água
12h30 - arroz,salmão,salada e 2 sushi + suco de laranja + 1 pedaço de bolo
15h30 - chá verde + água

Hoje teve aniversário aqui no escritório, então almoçamos fora e depois teve bolinho..comi 1 pedacinho..mas td bem, este é o meu premio..rsrs.

Vou pra casinha bjokinhas

6 comentários:

Patricia Salles disse...

oi amiga linda.
Nossa que bom entrar em roupas de tantos anos atrás né mesmo???
Isso não tem preço, kakakakk
E com tanta determinação tenho ceerteza qeu terá que comprar roupitchas novas sim.
Já falei que quando olho sua foto tenho uma sensação boa? Pois é , vc lembra demais uma querida amiga que trabalhou comigo, nossa morro de saudades dela, e vc lembra demais...
Obrigada pelo carinho que tem tido por mim nos meus posts.
Fica com Deus, beijocas grandes

Juliana disse...

nada melhor que comprovar o emagrecimento sentindo a diferença nas roupinhas !!!

Parabéns vc merece !!!


beijos

Mel Mudanca disse...

Oii Bruna...olha colocar uma roupa que ficava apertada e ela ficar boa...nao tem preço mesmo..a nossa auto estima fica outra..e isso nos dá energia para seguir em frente..vc vai conseguir amiga!!! estou torcendo viu. beijaooo e otima terça.

Cassia Matos. disse...

Oi Bruninha,é tão bom quando começamos a ver os resultados,e nada melhor que nossas roupas antigas para dizer que as coisas estão melhorando,e pode ter certeza que nas próximas férias você não vai poder usar essas roupas não,vão estar caindo.Então minha amiga mais que guerreira vamos sim ,caminhando juntas para um futuro bem melhor,com mais saúde e menos peso,um futuro MAGRO.
Bjos e obrigada elos indos comentários adooooooooooooro!

*ANGELA* disse...

eeeeeeee
ki legal roupas que nao serviam entrando e muito bom ne!
Em breve elas ficarao largas!!!

bj

Fran disse...

Como é bom voltar a usar roupas que estavam apertadas ne, logo tb vou entrar nas minhas, me prometi que naum compro mais uma peça grande, ou volto usar as minhas roupas ou fico sem hehe.