quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Boa Noite



O fim da tarde foi super tranquilo, tomei meu chá verde, e de lanche tomei um iogurte batido com leite, estava um delicia.
Vim pra casa busquei meu biscoitinho, lavei uma pilha de louça, tirei roupa do varal,tomei banho com meu biscoitinho, acabei de tomar um xícara de chá com  2 torradaslight integral, e agora estou presenciando meu marido comer salsicha com molho, pure de batata e molho....legal né...mas estou muito orgulhosa de mim, pois nem experimentei.
Quero demais acordar amanhã e ter uma surpresa na balança. Torçam por mim.
Amigas sei que não é fácil, vejo q algumas estão desanimadas, sumidas, mas abandonar o barco não adianta nada temos que ser fortes e continuar caminhando umas ajudando as outras, e saiba que no q eu puder ajudar estou a disposição.
Um beijo no coração e tenham uma maravilhosa noite.

3 comentários:

Andressa Cristina disse...

Oie flor!!
Com certeza vc vai acordar mais magrinha amanhã!!!
Sábado é meu dia de pesagem!To anciosa!!hehhe
Beijos e boa noite!

Raquel Mareni disse...

Oi amiga,
vc esta mandando muito bem.
beijos

renatinha.am (quero ser magra) disse...

estou torcendo por vc amiga.
bjinhos.