terça-feira, 29 de novembro de 2011

09/17 - Dieta para Acelerar o Metabolismo

Bom Dia Lindonas,
Hoje meu dia começou bem cedo, acordei as 5h30, fiquei rolando na cama e nada de conseguir dormir ai levantei, fiz um chá de camomila e o chá de hibiscus, olhei para o simulador, o simulador olhou para mim e foi inresistivel, fiz 20 minutinhos de exercício..rsrsrs, eu até ia fazer mais, mas ele começou a fazer um barulho, um nheconheco..rsrs..ai fiquei com medo de acordar meus bbs, ai tomei meu chá de camomila com 2 torradinhas e fiquei vendo uma revista ai antes de tomar banho tomei o chá de hibiscus, ele tem uma cor tão bonita, mas o gosto não é tão agradavél, mas achei melhor que o chá verde, vim trabalhar e acabei de tomar um iogurte com um polenguinho light, jájá vou tomar meu chá verde, depois conto se notei alguma diferença tomando o de hibiscus, vou tomar ele pela manhã e a noite.


Ontem:
R.A - ok
A.F - ok
Água - ok

Hoje tenho massagem modeladora..que delicia..

Tentando a SORTE
Meninas, esqueci de dizer, sexta feira, comprei Telesena, joguei na Mega e na Lotofácil, na Mega acertei 1 número..rsrs..na Telesena por 2 numeros não ganho R$ 30.000,00..e na Lotofácil acerti 11 números ganhei R$ 2,50, olha só que maravilha..rsrs..hoje vou lá novamente fazer mais uma fezinha.


Bjinhos procês e vamos caprichar.

4 comentários:

Andressa Cristina disse...

Floree... que empenhoo acordar as 5:30 e fazer simulador!
To gostando de ver vai ficar lindona rapidinho...
Se vc sentir diferença com o chá de Hibiscus vc me avisa? ;D é que assim eu queria muito tomar, mais não suporto chá...ai se for bom vo tentar tomar...
Rapidinho vc vai chegar aos 75kg vc vai ver... to na torcida!
Beijos

Raquel Mareni disse...

Oi Bru...
5:30h essa foi a hora que eu fui dormir.
Parabens não é todo mundo que faz exercicios 5:30.
Beijos

*Suellen Rosa* disse...

Que belezinha heinh? Disciplinada... estou pretendendo tomar chá verde... é bom??

Ahhh e tem presentinho pra vc no meu blog!!

Beijinhoss

Raquel Mareni disse...

Eu de novo
vim te passar os numeros do sorteios que sera depois de amanhã.
nº 10 e 11
Boa sorte!