domingo, 13 de novembro de 2011

Selinho

Bom dia Bonitas,
Hoje acordei com a rinite atacada, estou desdeas 7h30 acordada..ninguém merece..
Acho que vcs perceberam algumas mudanças no meu bloguinho né, ele esta para fazer aniversário e acho que já passou do tempo de mudar, agora em dezembro completamos 4 aninhos de blog..nossa como o tempo passa rápido....voaaaa..rsrs..
Então dei uma mudada na carinha dele, inclui páginas de pesagem e Antes e Depois, ainda não sei fazer aqueles antes e depois com as fotinhos umas do lado da outra, por isso fiz do meu jeito mesmo, para que eu conseguisse observar melhor as mudanças, pq as vezes acabamos não nos dando conta.

Hoje passeando por alguns bloguinhos achei um selinho dedicado para mim e fiquei muito feliz.Foi a bonita da Andressa Cristina que se lembrou de mim, muito obrigada linda florzinha.

O objetivo é indicar 7 amigas que você considere Best e falar 7 coisas sobre mim.

1- Cassia Matos
2- Nosso emagrecimento
3- Júuh
4- Paty
5- Andressa-POA
6- Suellen
7- Aline

7 Coisas sobre mim:

1- Sou Mãe,Mulher,Esposa,Profissional e muito feliz.
2- Adoro trabalhar fora apesar de sentir muito por ficar longe do meu biscoitinho,mas sei que é por uma ótima causa.
3- Sou uma pessoa amiga, gosto de conversar e ajudar quem precisa
4- Gosto de ficar em casa e adoro poder ficar no meu bloguinho
5- Adoro fazer as unhas (se não faço como td...rsrsr)
6- Estou fazendo R.A á 7 meses, buscando saúde, qualidade de vida e me preparando para ser mãe...mas calma isso só em 2013..rsrs
7- Quero ter a oportunidade de dar uma vida maravilhosa para o meu filho e em breve pq não filho e filha..rsrs..poder ter uma condição de vida melhor para curtir mais, viajar conhecer nosso Brasil que é tão lindo e claro td isso com saúde e bem magrinha...rsrs




Hoje tenho o niver de 2 aninhos da Lalá, filha da minha super amigona Irla, espero que meu anjinho se divirta bastante e eu não qero nem pensar nas comidinhas da festa...rsrsrs..quero passar este feriado sem engordar e quem sabe emagrecer..rsrs...

Um mega beijo e vou continuar visitando vcs...até meu biscoitinho e biscoitão acordar..srsrsr

4 comentários:

Ana disse...

Adorei! Que o seu filho tenha sempre uma vida maravilhosa! Vocês merecem!

Adoro fazer as unhas, mas não tenho habilidade, ainda dependo de ir à manicure, bem chatinho, mas pelo menos a unha fica arrumada. rs

Boa semana! ;)

Raquel Mareni disse...

Oi Bruna...
Muito obrigada por passar no meu blog!
Eu não vou ficar longe dele e nem de vcs, pois do meu celular da pra fazer muitas coisas (santo celular).
Por mais que seja dificeu eu vou continuar comentando os diarios das amigas queridas.

Beijos

Nosso emagrecimento disse...

Uhuuu, selinhoo pra mim como uma das best, que legalllll, obrigadaaaaaa,bjosssssss

Cassia Matos. disse...

Oi linda flor obrigada pelo selinho.Olha que planos lindo em,e tenho certeza que com toda essa garra de guerreira ,você vai sim conquistar.
Bjos pra você para o biscoitinho.