segunda-feira, 21 de novembro de 2011

1/17 - 2ª Fase da Dieta Para Acelerar o Metabolismo

Boa Tarde Bonitas,
Segundo bonita esta hein...Como foram de fim de semana, o meu foi maravilhoso.

Na sexta-feira assisti ao Filme Amanhecer, ótimoooooo..amei..recomendo, fomos em uma caravana de mais ou menos umas 15 meninas, foi super divertido, pena que a 2ª parte só veremos em 2013...:(...

Segue abaixo uma fotinho da Caravana Amanhecer..rsrs


No sabado fui para a 1ª sessão de gesso e massagens, foi ótimo, esquenta muitooooo, e soamos demais, tirei fotinho depois posto procês, a noite fizemos um churrasquinho em casa e ontem domingão arrumamos o quarto do bb, o papai noel chegou antes da hr..rsrs.. como ele largou a chupeta, compramos a tv e dvd que ele pediu de presente, como iremos viajar no final do ano, resolvemos dar antes para ele poder curtir o quartinho dele do jeito que ele queria, ele ficou super feliz, valeu a pena.

E hj cá estou eu, com u m sono terrível.....rsrs...normal de segundona, mas a 2ª fase da dieta começou perfeita, esta td caminhando muito bem, os planos para a noite são, chegar em casa, ir ao mercado, passar roupa e fazer o simulador de caminhada, tomar banho, dar banho no bb, preparar algo para comer e nanar...rsrsrsr.... eu espero ter pique para td isso.

Agora na hr do almoço comprei chá de hibiscus, ouvi falar que acelera o metabolismo, vou começar a tomar e depois conto oq achei.

Amadinhas por hoje é só, não vou conseguir visitar todas pq o serviço esta pegando...mas quem sabe a noite..

Bjinhos

9 comentários:

renatinha.am (quero ser magra) disse...

amiga depois me fale sobre esse chá preciso de algo pra dar um up na minha RA o chá verde me da queimação, quem sabe esse seje melhor.
bjinhos bom inicio de semana.

Cassia Matos. disse...

Oi linda tem qu ter pique mesmo ,pr deois do trabalho,fazer tudo isso.Mas você é guerreira e vai conseguir com certeza.
Bjos.

Andressa Cristina disse...

Oiee flor..
Boa sorte na 2° fase...
Flor vc sabe se Hibiscus é melhor que chá verde?
Beijos e ótima semana!!!

Raquel Mareni disse...

Ai Bruna eu to loka pra assistir esse filme.
E o churrasco? Vc não disse se vc foi bem!
Beijos amiga

Andressa disse...

Eu quero muito ver o filme amanhecer hehe. quero ir sexta sem faltaaaaaaaaaaaa

Uma linda semana light pra cv e muito obrigada pelo carinho :-)

tem selinho no blog pra tu, flor..

bjus

Unknown disse...

ter pique no começo da semana não é algo fácil mesmo mas precisamos não é
e vejo que vc esta indo muito bem em busca das suas metas parabéns
seja sempre muito bem vinda bjs....

Stela Cardoso disse...

hj as 20:30 vai pro ar na TV brasil ou TVE(RS)o programa q dei entrevista não perca hein....

Unknown disse...

oie, que bom q está toda animadona e cheia de coisa p fazer.. haja pique... adorei ler o post super animado...
e ver a foto..
adorei a caravana..hehehe muito legal essas coisas...
bjusss

Anônimo disse...

valium online effects of valium pills - order valium india