quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Oizinho + Sorteio

Olá flores do meu jardim,
Desculpe-me pelo sumiço, mas é que estava muito corrido ontem e hj no escritório e para ajudar hj não acordei muito bem, sei lá estava meio borocoxo..
Os 17 dias do desafio terminaram, no feriado não me comportei direito, e meu pesinho esta marcando 79kg, como teve o feriado, vou manter a dieta da 1ª fase até o domingo, claro que não estou fazendo perfeito, mas estou indo bem, quero me organizar direitinho pois segunda-feira começa a 2ª fase e quero fazer td bem perfeitinho.
Espero que eu melhore e este desanimo passe, até cheguei em casa sem fome mas a mente gorda estava pensando em fazer umas estripulias..mas me contive, li alguns bloguinhos e me incentivaram bastante a não cometer nenhuma LOUCURA....rsrs...qdo eu digo que estes bloguinhos fazem milagre ninguém acredita..rsrs..

Estou participando do 1º Sorteio do bloguinho da Raquel, dê uma passadinha lá para conhecer e poder participar tb. Bjokinhas.

Um comentário:

Raquel Mareni disse...

Oi Bru vc não tem que se sentir mal por uma desandada na dieta.
Afinal eu sei que vc consegui.
E obrigada pela divulgação.
Depois te mando seus numeros do sorteio
Beijos

Ps...
Como esta o baby? Espero que ele esteja bem.