quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Encerrando o dia 03/17 da Dieta para Acelerar o Metabolismo

Boa Noite Bonitas,
Estava com saudades de vcs, mas esta tão corrido que só consegui passar aqui agora a noite, precisava contar para vcs como estou nesta nova fase da dieta.
A dieta esta super tranquila, poder comer um arroz integral com feijão é maravilhosoooo..rsrs.carninha então nem se fala, ontem fui fazer a 3ª sessão de estética e amei, muitoooo bom, agora aguardar até sabado para o próximo gesso...
Hoje fui na minha endocrino mas não fui para consulta, fui fazer um exame de bioimpedância para entregar para a médica semana que vem.
Ganhei um presentão do meu maridão e AMEIIII. vou compartilhar com vcs.


Ah muito tempo vinha reclamando da minha balança que não era digital e ele me deu de presente agora fica muito mais fácil controlar o pesinho e ver as graminhas eliminadas..Adorei o presentinho. Segue abaixo o pesinho de hoje pela manhã.

Não vejo a hora de sair desta zona de risco, gostaria de termianr a semana com 77 redondinho..opa perai redondinho só o número...eu quero estar cada dia mais fininha..rsrs...

Agora deixa eu tomar um cházinho e ir para caminha..

Bjokitas

4 comentários:

Cassia Matos. disse...

Olá amiga bom né uma balançinha?
O Mario foi quem me deu a minha,esses maridões são mesmo umas fofuras!
Desde que ganhei a balança venho me pesando todos os dias,sei que tem pessoas que acham que isso não faz bem,no começo eu até achei também,disse no blog qua não me pesaria mais,mas não resisto e depois de conversar co a nutricionista ,ela falou que esse controle era importante,pois assim eu tinha conciência do que esta fazendo certo ,ou errado a cada dia.Então tenho um cardeninho de anoptações em cima da minha comoda,com as segunites anotações:
Hoje por exemplo.
Quarta.
Manhã 66,70.
noite 67,30.
assim eu sei ,quanto eu perco por dia.Ontem a perda foi pouca comprado a seg,e ter,mas ontem foi um dia corrido,com alimentação errada e sem AF.
Seja bem vinda ao mundo da balança kkkkkkkkkkkkk.
Te gosto de montão.

Unknown disse...

deilicia ganhar presente, ainda mais se for algo que precisamos..
adorei o 77 redondo so no peso e nao em vc.. rí aqui..
hoje foi vc q me fez rir.. mas e verdade vc vai ta mais fininha e lindonaaaa.. beijosss

Andressa Cristina disse...

Oie flor!
Que bom que ganhou uma balança nova... essas são bem mais fáceis neh...ehhee
Beijos agora quero ver ela caindo ta! hehehe

Mel Mudanca disse...

Oie, Boa Tarde !! Bru. como lembro de vc...preciso voltar como vc..animada..amei a balança..preciso de uma. Obrigadinha pelo recado...nossa, não tá sendo fácil..ainda tô bem perdida..e anciosa..e comendo besteira demais...Mas vamos lá...força ne...Bomm sábado para vc. Beijuuu