segunda-feira, 28 de novembro de 2011

08/17 - Dieta para Acelerar o Metabolismo

Bom dia Flores...
Aiai..segunda..dia de preguiçaaaa e de surpresas na balança. 400gr a mais....:(.
Sabado pela manhã pesei e marcou 78,200kg,hoje já acordei com 78,600, mas o fim de semana foi de festinhas e acho que me comportei até que bem, sem refri e frituras mas comi um bucadinho a mais, comi pão e doce, paciência né, agora correr atrás do prejuizo.
Hoje já tomei meu iogurte agora estou comendo uma perinha.
Sabado vou no Brás com a minha prima comprar nossos biquinis para a viagem, estou anciosa e preocupada, iamos ir mais para o fim do mês, mas estamos achando que é loucura, pois vai estar muito lotado, corremos o risco de não encontrar oq queremos, ainda não vou estar com o pesinho que gostaria mas tb, acredito que em 23 dias meu corpo não mude tanto, claro que quero estar 3 kilinhos a menos mas não acho q o corpo mude tanto. Espero achar alguma coisa que fique bem em mim, fazem anos que não compro biquini....jesuisss...rsrsr
Bom Flores vim só dar um oizinho e contar como foi o findi e dizer que estou firme e forte, esta semana será muito melhor que a outra.
Bjokinhas

5 comentários:

renatinha.am (quero ser magra) disse...

ai que delicia praia, acho que tb vou em dezembro, mas eu ja tenho um biquini novinho então vou usar ele mesmo, e vamos lá correr atrás desses 3kg. a menos.
bjinhos.

Raquel Mareni disse...

Oi Bru...
Como é que vc engordou 400 gramas (bronca)
Eu também engordei 200 gramas (choro)
Vamos correr atras do preju.
Beijos

Andressa Cristina disse...

Oie flor...
é isso aii recomeçar sempre... desistir nunca...
Espero que vc perca esses pesinhos...
E aproveite a viagem amiga... divirta-se!!
Beijos

Juliane disse...

Continue assim flor...vc ta indo super bem.... só não pode desistir!

Bjs

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Qualquer alteração na alimentação e o organismo já dá uma balanceada né? Mas normalmente após algum tempo computando e vendo que você está se controlando outra vez, ele tende a normalizar! Boa sorte na dieta e obrigada pela visita!
Bjs!