quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Selinho


Olá preciosas, a Querida Raquel, criou este selinho para suas seguidoras eu já peguei pra mim.

Estou dando uma sapiada nas novidades dos cantinhos e estou indo fazer meu simulador de caminhadas.

Bjokinhas e Boa Noite.

_________________________________________________



Uffaaa..missão cumprida...2 dias de exercíos, falta só um dia para estar em dia com a minha semana perfeita, amanhã pretendo chegar e fazer novamente e no feriado tb.
Amanhã vou me pesar, apesar de ter feito td direitinho, tô achando que perdi menos peso q semana passada, mas esta td ótimo, estou muito feliz comigo mesma.

2 comentários:

Marcela disse...

oie, que animação, com direito a pacote de estética.. ameiiiii
amei o selinho também viu.. e por falar dos meus post engraçados..hehehehe
a vida já não é uma maravilha né, então vamos dar risada né até da tragédias..kkkk
Ah eu vejo esse simulador de caminhada meu olho ate brilha de vontade...mas quero voltar a malhar.. começo do ano eu volto.. bjusssssss

Nosso emagrecimento disse...

Uhuuuu Bruuuu, animação 1000000, continue assim e balança vai sorrir, obrigada pelo carinhooo, bjosss