quinta-feira, 10 de novembro de 2011

11/17 - Desafio para Acelerar o Metabolismo

Olá precisosas,

Esta bem tarde né..mas só consegui passar aqui agora e mesmo assim tô escondida..rsrs..

Ontem fui na clinica que falei, a moça que me atendeu é dona da Clinica ela é um amor, super atenciosa, tirou minhas medidas, me explicou cada procedimento e fechei um pacote  com ela de R$ 550,00 em 4 vezes, no tratamento esta incluso:

Gesso
Esfoliação
Modeladora
Manta Térmica
Drenagem linfática
Ultrason
Auricoloteraopia

Começo o tratamento na segunda feira, vou aproveitar o feriado, e vou fazer 2 vezes por semana começo na segunda e temino dia 17/12, antes da viagem, irei pagar 4 meses e terei um tratamento de 1 mês e meio, ai quando eu terminar de pagar em fevereiro, caso o resultado tenha sido bacana vou fazer novamente, adorei o local super agradavél.
E tem yoga mas só tem turma as 18h00, e este horário não consigo chegar, mas ela disse que se abrir alguma outra turma ela me avisa.

Ai meninas estou tão feliz e animada, amanhã vai ser um dia super corrido, pela manhã farei depilação, venho trabalhar na hr do almoço vou engolir minha saladinha com grelhado e vou fazer pé e mão, fora que amanhã é um dia corrido aqui no serviço, mas td bem, vai dar td certo, amanhã dia de pesar...será que a DB irá sorrir para mim??? Espero que sim.

Um mega beijo no coração, e a noite vou tentar passar no cantinho de vcs.

Nenhum comentário: