segunda-feira, 7 de novembro de 2011

08/17 - Dieta para Acelerar o Metabolismo

Boa Tarde minhas flores,

Que dia lindo.

Como foram de findi??? Eu fui bem, dei algumas derrapadas mas em média fui 80%, mas o importante é que comecei a semana com 79kg cravadinhos e isso me deixou muito feliz e tranquila.

Ontem a noite fiz a pasta de banana verde, não ficou bem uma pasta, achei que ficou um pouco liquida, mas hj antes do café da manhã já tomei uma colher, e claro que tomei um copo de água em seguida, é ruim, mas da para tomar, acredito que eu vá me acostumando.

Ontem tb tirei o simulador de caminhada de trás do sofá e deixei no meu quintal, e hj a noite vou fazer nem que seja por 20 minutos, aos pouquinhos chego lá.

Estou muito feliz e animada e muito mais disposta.

Ah e eu encomendei oum creme da Avon, chega esta semana ainda depois conto o resultado.
Na sexta-feira fui em uma clinica de estética, mas achei muito salgado o preço, me cobraram R$ 1000,00 um tratamento de 2 meses, posso parcelar em 10 vezes mas e ai, faço os 2 meses e os próximos 8 meses fico a ver navios????...vou esperar minha amiga que é esteticista voltar de viagem e ver com ela oq ela me indica e enquanto isso vou usando este creminho.

Segue uma fotinho para vcs saberem qual é o creme.

Um beijinho procês e que nossa semana seja uma semana iluminada e bem lightzinha..

6 comentários:

Patricia disse...

Huaua. Então é ruim o troço de banana é... Deve ser então que funcione, pq tudo que é ruim emagrece! kakakak
Voltei amiga, postei hoje lá no meu cantinho e mudei a cara dele também!
E vou ver se agora pego firme né!!!
Amiga fala não, tenho que tirar as roupas de cima do meu pq ele já virou cabide, e ver se pego firme e fço também nem que seja 100 minutinhos, kakakak.
beijos

renatinha.am (quero ser magra) disse...

kkk concordo com a Patricia, tudo que é ruim emagrece kkk tomara que de certo amiga.
bjinhos.

Anônimo disse...

Oi Xará, hoje é tbm o dia internacional dos recomeços hahaha

Também ando pensando em tirar o trampolim que fica embaixo da cama e começar a usá-lo.

Beijo e boa semana!

Luta contra o peso disse...

née? hahaha dia da dieta, sempre! mas no nosso casa.. é segunda.. terça.. quarta... haha tenha uma ótima semana flor! beijos

Andressa Cristina disse...

Oie flor!
Que bom que vai começar a faze caminhada é uma delícia vc vai ver!
Tenho um creme da Avon para celulites é um verde clarinho, é bom mais parei de passar(preguiça)!
Beijos, ótima semana!

Mari disse...

Oi Bru... então menina... ouvi dizer que esse creme é mto bom!!! depois me conta?
Beijos,
Mari