sábado, 26 de novembro de 2011

06/17 - Dieta para Acelerar o Metabolismo

Boa Noites minhas companheiras,
Ontem o dia de dieta foi tranquilo, a noite cheguei em casa, lavei o quintal, fiz 30 minutos do simulador de caminhada, ai bateu uma fominha, comi uma banana, pois meu irmão estava vindo aqui em casa e iamos pedir pizza, então pensei: Como estou com fome vou comer uma bananinha para não jacar feiooo...Bom comi uma pizza de calabreza e menos da metade de 4 queijo, sei que não foram escolhas saudáveis mas, as visitas q escolheram as pizzas..rsrs...Ps. mas não tomei a coca-cola. Fiquei muito orgulhosa de mim.
Hoje acordei as 7h00 para ir para a massagem, e adivinhem o pesinho???
78.200kg ou seja eliminado em 6 dias 800gr.
Hoje suei muito quase morri de tanto suar...sai de lá até mole, mas foi ótimo, cheguei em casa tomei um banho pois fomos no churrasco de niver do Tio do meu marido, aproveitei o calorão que estava para colocar uma bermudinha, e para a minha alegria, a bermuda mega apertada, estava super larguinha, nem preciso dizer que fiquei mega feliz né, o churrasco foi bom, sai um  bucadinho fora, pq comi um colherzinha de arroz normal, e um pedaço de pão de alho, e na hr do parabéns comi um pedaço de bolo de coco, sei que sai  fora da dieta, mas não tem problema, sabemos que fim de semana é dificil segurar a onda,mas o importante é manter a dieta se vacilou no almoço compense no jantar é assim que funciona.

Esta semana que se passou foi um sucesso, 3 dias de A.F, R.A caprichada pelo menos até sexta-feira a tarde..hahaha..ah amores tô tão feliz, tão empolgada, quero muito sair dos 78kg, e em pensar que só faltam 200gr...nosssaaaa que maravilha, não vejo a hr.

Bom já escrevi demais deixa eu fazer algumas visitinhas agora, estou aproveitando que meu biscoitinho já dormiu para curtir meu bloguinho e o cantinho de vcs.

Claro que falta muitooooooo para eu ter um corpitcho deste mas, esta foto representa muito o momento que vivi hj ao colocar minha bermudinha.

Bjus....fuiiii

2 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi bru, vc esta mais disciplinada..coisa boa..quero ficar assim novamente...muito legal teu post..e a tentacao da pizza..hehe... olha, conta comigo tb , otimo domingo. beijuuuu

Raquel Mareni disse...

Oi Bru...
800 gramas é muito bem.
Vc esta de parabens.
Beijos