sábado, 12 de novembro de 2011

13/17 Dieta para Acelerar o Metablismo

Oi minhas amiguinhas,
Desculpe mas ontem foi impossível de passar aqui, teve muito serviço, uma loucura só.
Ontem o dia foi super tranquilo, a noite fizemos um churrasquinho aqui em casa e minha prima que esta fazendo a Dieta junto comigo veio para cá, fiz uns legumes na churrasqueiro ficou uma delicia, comemos os legumes com franguinho e um suquinho light de soja, fou super agradavél e light.
Hoje acordei e a balança marcou 78,500kg, -1kg que alegria.
Agora é se controlar para chegar o fim do feriado e do desafio  com o mesmo peso ou quem sabe chegar nos 77kg, já pensou que delicia...haha..ia amar.
Hoje foi casamento de uma primo meu, ele casou no cartório e ai fizemos um churrasquinho para comemorar, o churrasco foi na casa da minha Vó Maria, foi super agradavel a família quase toda reunida muitas risadas.
E o melhor de td como fazia tempo q não via algumas pessoas, recebi muitos elógios e o mais engraçado, a minha vó que já não via a algum tempo não me reconheceu, ai ela passou por mim e eu falei: Ei Vó...ai ela falou: Filha vc ta tão pequenininha não te reconheci...AMEEEIIIII...Ganhei o dia..
No churrasco comi saladinha, franguinho e suquinho, mas não resiti e comi o bolo q minha mama fez de abacaxi que eu amoooo e um brigadeiro e um beijinho.
Mas não estou com a consciência pesada não, estou tranquila e FELIZZZZZ.
Agora já estou em casa tomei um cházinho de erva doce com 2 torradinhas light integral.
Vejam umas fotinhas de hoje:





Um comentário:

Nosso emagrecimento disse...

Bru, que coisa boa,pesinho baixando,de bem com a vida, e que venham os 77 logooooo,bjosssssss