terça-feira, 15 de novembro de 2011

Biscoitinho


Boa Noite flores,
Tô passando para contar uma novidade, desde domingo que o meu bb não chupa mais chupeta, acho que nunca comentei mas ele desde q saiu da maternidade pegou a pepe e nunca mais largou, sempre foi apaixonado pela pepe, e já a algum tempo estamos tentando tirar a chupeta dele, conseguimos tirar durante o dia e ele só usava para nanar, ai no sabado meu marido conversando com ele falou que o papai noel iria trazer um  presente bem bacana caso ele largasse a chupeta, ele pediu uma tv e um dvd para o quarto dele, ele dormiu com a pepe e acordou no domingo e disse vou jogar a pepe no lixo e jogou..rsrsrs.. e desde domingo que ele não chupa chupeta e para a minha surpresa foi muito tranquilo, achei que ele sofreria, choraria, mas como sempre ele me surpreendeu, agora temos que dar o presente prometido rsrs..


Quero deixar claro que não sou contra a chupeta, acho que é um super calmante para as crianças, e nunca me importei do biscoitinho chupar a chupeta, sempre higienizei muito bem, só que como ele já esta grandinho achamos que já estava na hr dele largar, e graças a Deus que foi bem tranquilo.

Um beijo pra vcs.

4 comentários:

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Puxa que bom, tenho dois para tirar aqui em casa: o pequeno na chupeta e a maior (seis anos) no dedo! rsrs! A chupeta já está difícil, imaginem o dedo?

Fala sério, ele foi muito homenzinho, merece o presente!

Bjs e boa sorte!

Raquel Mareni disse...

Que gracinha seu bebe não chupar chupeta.
Meus bebe nunca quiseram pega chupeta.
Pena.
Beijos

Raquel Mareni disse...

Sorteio la no meu blog te aguardo.
Beijos

Andressa Cristina disse...

Oie flor!
Que bom saber que estou ajudando alguém!
Beijos