quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Selinho

Boa Noite amiga,
Acabei de chegar em casa, e dei uma passadinha aqui no bloguinho para relaxar e passando no cantinho da Nanda achei este selinho e peguei pra mim.

A regra é passar para 5 amigas blogueiras.

Vou dedicar para:
Cassia Matos - Minha Guerreira Amada
Paty - Minha Querida Companheira que esta recomeçando e se depender de mim já ganhou esta batalha.
Marcela - Minha amigucha que sempre me alegra com seus posts engraçados.
Nosso Emagrecimento - Companheira que sempre esta presente dando força e incentivo
Andressa Cristina - Amiga super presente e companheira de desafio

Tinha que escolher 5 e escolhi as que estão mais presentes no dia-a-dia, mas claro que gostaria de dedicar para muitas outras, por isso quem for minha amiguxa e quiser pegar o selinho fique a vontade.

Amanhã eu volto para contar como foi lá na clinica de estética, agora estou sem tempinho, mas amanhã passo para contar tudinho..só posso adiantar q estou mais q empolgada

2 comentários:

Cassia Matos. disse...

OPbrigada amiga adorei o selinho e saiba que suas palavras doce e amiga,me ensentivam muito.
Bjos.

Andressa Cristina disse...

Own... quanto carinho!!!
Adoro vc flor!
Muito obrigada pelo selinho!
Beijos
Boa noite!!!