terça-feira, 15 de novembro de 2011

Feriadinho Chegando ao FIM!!!

Oi bonitas,
Hoje último dia de feriado, não sei se isso é bom ou ruim...rsrs..domingo e ontem foi meio descontrolado, não vejo a hr de voltar a trabalhar para retomar a dieta por completo, aff por mais que tentemos é muito dificil nos controlarmos no feriado, ainda mais qdo é prolongado assim, ainda bem que agora só no natal, assim temos tempo de emagrecer mais para as festas, e férias....ai jesuis....
Bom tô passando para contar de ontem da minha 1ª sessão de massagens, ontem na verdade não entrou no meu pacote de 10 sessões, ontem foi uma preparação para começar o procedimento, e eu amei, ela fez esfoliação, ultrasson, massagem, massagem turbinada(dói pra caramba...mas vale a pena.), depois ela aplicou a argila e fiquei uns 30 minutos na manta térmica com infra vermelho, depois tomei banho e apliquei um ativador na pele que ela pediu para eu deixar na pele por 3 horas. E para finalizar ela fez a auricultura, encheu minha orelhinha doireita de sementinhas...aff..o treco é meio dolorido, mas ela disse que é assim mesmo qdo dói é pq esta agindo nos pontos.
A próxima sessão será no sabado e será o gesso, não vejo a hr, irei de sabado e terça até a semana de ir viajar, espero que até lá tenha um maravilhoso resultado.
Agora estou curtindo o fim do feriadinho com o biscoitinho e biscoitão e minha mama esta aqui fazendo uma lasanha deliciosa para o almoço....imaginem....amanhã é só desintox na cabeça..rsrs.
Amores, um mega beijo pra vcs e que papai do céu abençõe este finzinho de feriado e que o restinho da semana seja maravilhosa e bem light.

2 comentários:

Andressa Cristina disse...

Oiee Flor!!
Que delícia de relachamento hein Bru?To precisando de uma massagem dessas heheheh!
Beijos e ótimo restinho de feriado!

Raquel Mareni disse...

Oi amiga querida, muito obrigada por não me abandonar nesses dias sem net.
Mais aqui estou eu e pode ter certeza que eu não vou sumir de novo.
Beijos e vc esta no meu coração